Para a LG, é o WebOS. Para a Samsung, é o TizenOS. De resto, é a Android TV. Se os dois primeiros são fáceis de configurar e gerenciar, o último (Android) é como uma grande biblioteca eletrônica de tudo. Tem vários jogos, aplicativos, tudo o que está na loja do Google e, em seguida, o Android TV. Mas o WebOS e o Tizen OS são mais rápidos. Mas não muito. Vou lhe dizer no exemplo do WebOS, este é o sistema que eu uso. Primeiro, você deve escolher uma TV com um controle remoto Magic. É mais conveniente explorar as extensões da Internet e os aplicativos na TV. O controle remoto executa as funções de um mouse. Como em um computador. O WebOS tem sua própria loja de aplicativos, onde você pode baixar o seu IVI, OKKO, Youtube, Beeline TV favorito e outros. Farei uma reserva imediatamente de que o aplicativo Twitch normal não está lá. Existe um análogo dos fluxos de jogos. Por exemplo, existe um aplicativo Twitch no Tizen OS e na Android TV. Na minha opinião, o WebOS é um pouco truncado no número de aplicativos. Mas o sistema é muito rápido. OTT Player App. Este é um cliente que permite que você assista IPTV. Você pode comprar um pacote de canais na Internet. Você obtém o pacote no formato m3u8 para WebOS. Você pode encontrar uma lista de reprodução na rede ou em grupos no Vkontakte.

Deseja que eu lhe conte mais sobre como configurar o aplicativo e playlists adequadas? Escreva nos comentários! Há outro truque. Lembre-se do que é um torrent? Sim, onde você pode baixar qualquer coisa. No nosso caso, você pode assistir a qualquer coisa. Há um truque com a substituição de endereço DNS. Alteramos o endereço DNS da nossa TV para obter acesso ao Forkplayer. Este aplicativo é para visualização de conteúdo gratuito e estendido pela Internet. Tem tudo, desde filmes a música. Na maioria das vezes sem taxa de inscrição. Você também pode encontrar e criar listas de reprodução para sua TV lá. Como chegar lá? Existem várias maneiras. Vou te dizer o que eu me uso. Vá para as configurações da TV. Na guia rede, selecione sua conexão (WI-FI ou cabo), “alterar”. Na linha do servidor DNS, escreva isto: 195.88.208.101. Em seguida, vamos à LG Store e instalamos o aplicativo IVI. Em seguida, desligue a TV por alguns minutos. Se você prestar atenção, você tem um botão IVI no controle remoto. Agora, quando você clicar nele, poderá entrar no ForkPlayer.

Conveniente, certo? Não é difícil de entender. Somente o tempo é necessário. Smart TV é um sistema muito conveniente. Transforma sua TV em um tablet grande. O que não deixará sua família entediada. Você estava interessado? Escreva o que você pensa sobre isso.