Saudações e dê as boas-vindas aos espectadores novamente no TVbox stop, o canal em que apresentamos o melhor em caixas e acessórios para TV Android. Quando chegamos ao final de 2016, vemos muitas caixas de TV chegarem ao mercado no GearBest, todas alegando oferecer o melhor em entretenimento para TV e jogos Android, o que deixou muitas pessoas sobrecarregadas e fazendo perguntas antes de decidirem qual caixa de TV comprar. Então, isso também nos leva ao tópico do vídeo de hoje, as melhores caixas de TV Android para 2016. Em um minuto, apresentarei as melhores caixas de TV Android, a maioria delas pode ser encontrada aqui neste canal e o outras podem ser encontradas no site da GearBest, portanto, fique atento; voltaremos depois disso. Não perca as ofertas e brindes de sexta-feira negra deste ano, além de GearBest, o melhor revendedor em caixas e acessórios para TV Android, vá para GearBest.

Bem-vindo de volta, e sem mais delongas, essas são as melhores caixas de TV Android para 2016. Todas as caixas de TV apresentadas neste vídeo são executadas na CPU Amlogic S912 Octa Core em um sistema de 64 bits e executam a GPU Mali T820 Tri core. Eles vêm com WiFi de banda dupla de 2,4 + 5,8 GHz e Bluetooth 4.0. Todos eles rodam no Android 6.0 e estão enraizados e também vêm pré-instalados com o Kodi 16.1 ou 17.0. Todos eles podem reproduzir vídeos em 4K a 60 qps e vêm com decodificação H.265 e VP9. Seccionei as caixas de TV em duas categorias. Existem caixas de TV, algumas com 2 GB e 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Coloquei-as na primeira categoria. Depois, há caixas de TV com apenas 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Coloquei-as na segunda categoria. Uma lista completa de todas as caixas de TV apresentadas neste vídeo, pode ser encontrado usando os links fornecidos na área de descrição. Portanto, na primeira categoria, essas são as melhores caixas de TV Android para 2016, com 2 a 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Todos eles vêm com slots para cartões SD padrão e portas Ethernet RJ45.

Primeiro, temos a caixa Yundoo Y2, Android 6.0TV. O Yundoo Y2 possui 2 GB de RAM DDR3 e foi atualizado de 16 GB de armazenamento interno para 32 GB de armazenamento interno. Esta versão atualizada está disponível apenas no GearBest.com. Ele vem em uma caixa de plástico preto e vem com 1 porta HDMI, 2 portas USB 2.0 e uma porta de áudio ótica. Ele vem com o Kodi 16.1 e possui uma classificação de estrelas de 4,6.

Em seguida, temos a caixa Yoka TV KB2, Android 6.0 TV. O Yoka TV KB2, vem em uma base branca de plástico e metal, possui 2 GB de RAM DDR3 e 32 GB de armazenamento interno. Ele vem com 1 porta HDMI, 2 portas USB 2.0, 1 áudio e vídeo, uma porta de áudio óptico e uma antena externa. Ele vem com o Kodi 17.0 e tem uma classificação de estrelas de 4,8.

Agora temos o Beelink GT1, Android 6.0 TVbox. O Beelink GT1 foi atualizado para 2 GB de RAM DDR3 e 32 GB de armazenamento interno, novamente disponível apenas no GearBest.com. Ele vem em uma caixa de metal preto e vem com 1 porta HDMI, 2 portas USB 2.0 e uma porta de áudio ótica. Ele vem com o Kodi 16.1 e tem uma classificação de estrelas de 4,9.

Em seguida, temos a caixa de TV Beelink R68 II, Android 6.0. O Beelink R68 II, vem em uma caixa de metal preto com 2 GB de RAM DDR3 e 32 GB de armazenamento interno. Ele vem com 1 porta HDMI, 3 portas USB 2.0, uma porta de áudio óptico e uma antena externa. Ele vem com o Kodi 16.1, e esta caixa é uma nova versão e ainda não foi classificada.

A seguir, está a caixa de TV TX8 Android 6.0. O TX8, vem em uma caixa de metal cinza, com 2 GB de RAM DDR3 e 32 GB de armazenamento interno. Ele vem com 1 porta HDMI, 3 portas USB 2.0, 1 porta de áudio e vídeo, 1 áudio óptico e uma antena externa. Ele vem com o Kodi 16.1 e vem com o Bluetooth 4.1, uma das poucas caixas para levar isso. O TX8 obteve uma classificação por estrelas de 4,8.

Para encerrar esta primeira categoria, apresentamos a caixa de TV Alfawise H96 Pro plus, Android 6.0. O Alfawise H96 Pro plus vem em uma caixa preta de metal e plástico, com 3 GB de RAM DDR3 e 32 GB de armazenamento interno. Possui 1 porta HDMI, 3 portas USB 2.0, 1 porta de áudio e vídeo e 1 porta de áudio óptico. Ele vem com o Kodi 16.1 e o Bluetooth 4.1. Novamente, este é um lançamento mais recente, portanto ainda não foi classificado. Na segunda categoria, todas as caixas de TV possuem as mesmas especificações de hardware de 2 GB de RAM DDR3 e 16 GB de armazenamento interno. CPU Amlogic S912 e GPU Mali T820. A única coisa que define cada uma dessas caixas da outra é as pontuações do projeto e do benchmarking da caixa. Porém, para a duração deste vídeo, vou listar cada um e dar brevemente uma classificação por estrela ao cliente, além de qualquer coisa que possa diferir dos outros.

Se você precisar de mais informações sobre qualquer uma das caixas de TV desta seção, procure o vídeo de revisão na minha Lista de reprodução ou veja o link na área de descrição. Primeiro, temos uma caixa de TV que não se encaixa na primeira ou na segunda Na categoria, ele vem com 3 GB de RAM DDR3L e 16 GB de armazenamento interno, além de 4 portas USB 2.0. Esta caixa é a caixa de TV X92 Android 6.0. Esta caixa ainda não foi classificada.

Em seguida, temos a caixa de TV Sunvell T95U Pro, Android 6.0. O T95U Pro é a única caixa de TV com um design de caixa de metal como esse, permitindo o máximo de recursos de refrigeração. O T95U Pro obteve uma classificação por estrelas de 5,0.

Agora temos outra caixa da Sunvell, esta é a caixa de TV Sunvell T95Z plus Android 6.0. O T95Z Plus, é outra caixa de TV com um design exclusivo, possui um LED multicolorido que bate na parte superior da caixa e muda de cor enquanto toca. O Sunvell T95Z Plus obteve uma classificação por estrelas de 5,0.

Em seguida, temos o H96 Pro, Android 6.0 TVbox, esta caixa é a versão anterior do H96 Pro Plus. O H96 Pro, tem um LED azul ou vermelho que bate por cima. O H96 Pro também obteve uma classificação de 5 estrelas.

O próximo na lista é a caixa de TV Nexbox A1, Android 6.0. O Nexbox A1, vem em uma caixa de tamanho agradável, com muita ventilação na parte inferior. O Nexbox A1, obteve uma classificação por estrelas de 5,0.

À medida que avançamos, temos uma caixa de TV interessante, esta é a caixa de TV Sunvell T95K Pro, Android 6.0. O Sunvell T95K pro, vem em uma caixa de cores variadas, que se assemelha a peças de Lego ou a um jogo de cubos de rubix. Sunvell com certeza sabe como escolhê-los. O T95K pro, é uma nova caixa e ainda não foi classificada.

Em seguida, temos o T95G pro, Android 6.0 TVbox. O T 95G pro, é outra caixa de TV com a luz LED que bate na parte superior da caixa. Ele vem em uma caixa de plástico preto brilhante e ainda não foi classificado.

À medida que terminamos, apresentamos a caixa de TV R-Box Pro, Android 6.0. O R-box Pro é muito semelhante, se não idêntico ao H96 pro, com seu LED de assinatura que bate na parte superior da caixa. O R-box pro, recebeu uma estrela de 5.0.

E para a caixa de TV final desta apresentação, temos a caixa de TV MX III G, Android 6.0. O MX III G, vem em uma caixa de plástico preto e vem com 2 portas USB 2.0 e 1 porta OTG. E o MX III G ainda não foi classificado.

Bem, espectadores, aí está. Essas foram as melhores caixas de TV Android no GearBest para 2016. Uma lista completa de todas as caixas de TV apresentadas neste vídeo e os modelos atualizados de 32 GB pode ser encontrada no GearBest nos links fornecidos na área de descrição.

Obrigado por assistir, divirta-se com as vendas da Black Friday deste ano e tenha uma temporada muito agradável. Lembre-se também de curtir esse vídeo, compartilhá-lo com seus amigos e se inscrever neste canal para ver mais vídeos do TV Box Stop.