Melhor Lista IPTV Paga
14 Mar 2019
Dreamlink

Dreamlink IPTV

Caixas de IPTV como o Dreamlink T1 e T1 + são as mais adequadas para você. Se você está procurando uma maneira de desfrutar dos shows e filmes incríveis sem ter uma assinatura de TV a cabo cara. Tudo o que você precisa fazer é configurar o IPTV nessas caixas de IPTV e então você pode aproveitar os melhores canais e vídeos sempre que quiser. Vamos ler o artigo a seguir para saber como configurar o IPTV no Dreamlink T1 e no T1 Plus.

O que é Dreamlink T1 e T1 Plus?

dreamlink t2

O Dreamlink T1 e o T1 Plus estão no topo das TV Boxes, que unem a melhor parte da plataforma de TV normal e de várias plataformas baseadas na Internet, como o YouTube e o Netflix. Para usar o Dreamlink T1 ou T1 Plus, você precisará se inscrever no serviço de IPTV. O serviço de IPTV é um serviço que permite assistir a centenas de canais com alta qualidade, bem como os conteúdos fornecidos apenas online. Você pode usar o serviço de IPTV através de vários dispositivos e aplicativos, como VLC, Android, Smart TV, Roku, Apple TV, eu telefone, Kodi…

E o ListaIPTVcs é o melhor provedor de IPTV com o qual você pode contar, já que o ListaIPTVcs tem mais de 8300 canais HD e 9600 VOD 1080p, de aproximadamente 40 países em todo o mundo.

E agora a ListaIPTVcs está fornecendo o serviço de IPTV para quase um milhão de clientes, mais de 10.000 parceiros revendedores e cerca de 2000 retransmissores em todo o mundo.

Clique aqui para obter a avaliação gratuita de 48 horas ou o serviço completo de IPTV fornecido

5 etapas simples para configurar os canais IPTV na sua caixa Dreamlink T1 com o aplicativo DOL2

Etapa 1. Na página principal, abra Meus aplicativos. Se o DreamOnline (DOL2) não estiver na pasta Meus aplicativos quando você comprar uma nova caixa Dreamlink T1, você terá que ir até a pasta Market, encontrá-la e instalá-la a partir daí – ela aparecerá na pasta My apps

.1-open-my-apps

Etapa 2. Selecione DreamOnline (DOL 2) – Ele será carregado automaticamente no menu Serviço.

step2-dreamonline

Etapa 3. Na página DOL, observe o endereço Mac no canto superior direito. Adicioná-lo durante o checkout no campo “Mac Address”. Selecione “Setting”

Etapa 4. A edição já deve estar destacada, pressione OK no controle remoto para editar os detalhes. Agora você deve inserir suas informações:

3-renter-your-info
Apelido de Serviço: Digite o nome do servidor: ListaIPTVcs
URL do serviço / portal: http://ListaIPTVcs.link:6969/c – Verifique novamente se todos os caracteres que você preenche estão corretos.
Certificado: Deixe desmarcado
ID do usuário: deixe em branco
Senha do usuário: Deixe em branco

4-enter-your-in-info
Etapa 5. Agora, selecione OK para salvar suas configurações. Clique no botão vermelho para conectar o serviço. Agora será conectado automaticamente

5-loading-channel

Como você vê, é muito fácil de configurar, você só precisa entrar no seu portal

Tutorial do Youtube https://youtu.be/-9Yiks7Lrls

.

.

Como configurar o IPTV no Dreamlink T1 e no T1 Plus?

É muito simples configurar o IPTV no Dreamlink T1 e no T1 Plus. Você só precisa seguir alguns passos simples abaixo.

Etapa 1: A primeira coisa a fazer é conectar o Dreamlink T1 ou T1 Plus à sua TV e conectar-se à Internet.

Etapa 2: na página principal, abra “Meus aplicativos”. Se você não vir o DreamOnline (DOL2) nas pastas Meus aplicativos, precisará ir para a pasta Market. Então você precisa encontrá-lo e instalá-lo a partir daí. Depois de instalar o aplicativo, ele aparecerá na pasta Meus aplicativos.

Passo 3: Depois de instalar o aplicativo, você vai na pasta Configurações para iniciar o aplicativo DreamOnline (DOL2).

Passo 4: Então você volta para as pastas Meus aplicativos e seleciona DreamOnline (DOL 2). Será carregado automaticamente para o menu Serviço

Passo 5: Na Página DOL, observe o endereço Mac no canto superior direito. Adicione-o durante o checkout no campo “Endereço Mac”. Selecione “Setting”

Passo 6: Clique em “Editar serviço” e preencha algumas informações como eu fiz abaixo.

Clique em “Editar serviço” e preencha algumas informações

  • Apelido de Serviço: Digite o nome do servidor: ListaIPTVcs
  • URL do serviço / portal: http://ListaIPTVcs.link:6969/c – Verifique duas vezes para garantir que todas as informações estão corretas.
  • Certificado: Deixe desmarcado
  • ID do usuário: deixe em branco
  • Senha do usuário: Deixe em branco

Passo 7. Agora selecione “OK” para salvar suas alterações. Em seguida, clique no botão vermelho para conectar o serviço. Agora, ele será conectado automaticamente.

Para obter mais informações sobre o serviço de IPTV, bem como a maneira de usá-lo em qualquer dispositivo desejado, entraremos em contato com o principal provedor de IPTV – ListaIPTVcs. TAG: dreamlink soccer, dreamlink t6, dreamlink t6 hd, dreamlink t1 plus, dreamlink iptv subscription, dreamlink t2 iptv, dreamlink t1 plus iptv, dreamlink t5 iptv, dreamlink t2 iptv setup, dreamlink t1 iptv setup, dreamlink iptv box, dreamlink t1 plus iptv setup, how to reset iptv dreamlink ts1

Contacte-nos para mais informações com ListaIPTVcs.com
Email: [email protected]
Por favor, crie uma conta de teste para ver a lista completa de canais de IPTV >> Obter avaliação gratuita
Você pode ler mais: Fire tv IPTV | Openbox IPTV | Tutorial IPTV 

 

14 Mar 2019
OpenBox

Openbox IPTV

Openbox V8S é um dispositivo muito popular no mercado hoje. Tem sido apreciado por muitos especialistas em muitos fatores, como o preço, qualidade e capacidade de trazer satisfação aos usuários. Atualmente, embora os usuários tenham muitas opções diferentes para assistir TV on-line, muitos usuários ainda escolhem o Openbox V8 como a melhor opção para atender às suas necessidades de entretenimento. Queremos que os usuários tenham um melhor entendimento do Openbox V8S e como configurá-lo depois de comprá-lo no shopping. Então, neste post, vou mostrar como configurar o IPTV no seu V8S Openbox. Vamos começar!

O Openbox V8S é uma caixa tão popular porque é barato, fácil de usar e simples, especialmente se você for um usuário do CCCam. Agora, como a IPTV está dominando o mercado, alguns dos usuários do OpenTV IPTV não têm outra opção senão executar o serviço de IPTV nesta caixa.

Você tenta configurar o Openbox IPTV V8S e tem algumas dificuldades para rodar IPTV na Open box V8S. Deixe-me te ajudar.

O conhecido aplicativo IPTV Player no Openbox v8s é chamado de WebTV. Basta importar o arquivo M3U usando a unidade flash USB no Openbox IPTV V8S e o trabalho está concluído.

Você deve baixar sua lista M3U da minha web. Se você não tem uma lista M3U, pode pedir um teste de avaliação gratuita

Depois disso, renomeie o seu arquivo M3U para Web TV.m3u. O aplicativo WebTV lê arquivos m3u com o nome WebTV.m3u melhor. Copie seu arquivo WebTV.m3u para USB

Agora, siga-me passo a passo:
1-Conecte o USB contendo o arquivo Web.m3u
2-aberto Menu
3-Mover para a direita até “Multimídia”
4-Na lista, escolha “WebTV”

openbox-IPTV

5-Se já existem canais nessa lista, certifique-se de que vazio, pressionando o botão verde: Del All
6-Agora pressione o botão amarelo para “Read By USB”, então os canais aparecerão

openbox-IPTV

Se você não tem a opção amarela “Read by USB”
7. Agora, volte ao menu principal e vá para “Ferramentas”

openbox-IPTV
8. Depois disso, na lista, escolha “Atualizar por USB”

setup openbox-IPTV
9. Na próxima página, altere o Modo de atualização para “Vários arquivos” e, na parte inferior da lista, selecione “Selecionar e atualizar”. Pressione OK

openbox-IPTV
10. A partir da janela que aparece, escolha “WebTV.m3u (Web Stream)” e você deve se certificar de um green tik no lado direito. Depois, pressione o botão amarelo para atualizar

openbox-IPTV

11. Quando o processo estiver concluído, você verá uma mensagem dizendo “Atualização concluída. Pressione a tecla Info para o resultado”.
12. Pressione exit duas vezes para voltar ao menu e do aplicativo Multimedia open webTV. Os canais aparecerão na lista.

Isso vai funcionar bem.

Tutorial em Vídeo do Youtube: https://youtu.be/aUwIWr78-Vk

.

.

Baixe a lista M3U em nosso site

Visite nosso site, faça o login e baixe a lista M3U. Você pode se inscrever livremente se não tiver uma conta em nosso site. Esta lista é usada para transmitir programas de TV online. Os arquivos M3U serão colados no Openbox V8 pela sua unidade flash USB. Após o download do M3U, renomeie o arquivo de M3U para Web.m3u. Em seguida, copie os arquivos M3U para o seu USB.

O nome Web.m3u será apropriado e facilmente analisado pelo aplicativo WebTV

Conexão USB contém o arquivo Web.m3u com o Openbox V8S

USB com arquivo Web.m3u é muito importante na configuração do Openbox V8S. Para transmitir seus canais de TV favoritos, você deve conectar o USB que contém o arquivo Web.m3u ao seu dispositivo Openbox V8S. Os canais serão colados e compatíveis com o Openbox V8S. Este passo desempenha um papel indispensável, se você cometer um erro, todo o processo de configuração será quebrado.

Mover para a seção “Multimídia”

Para continuar o processo de instalação do Openbox V8S, você deve abrir o menu principal do Openbox V8S e mover o arquivo Web.m3u para a seção “Multimídia”. No processo de mover o arquivo Web.m3u para a seção “Multimídia”, se alguns arquivos já estiverem nesta lista, você deve excluir todos eles para preparar a movimentação de algum novo arquivo.

Leitura USB – canais de TV aparecem

O USB que foi conectado ao Openbox V8S começou a ser analisado. Uma nova interface apareceu incluindo canais de TV transferidos do USB para o Openbox V8S. Se o seu dispositivo não puder analisar o USB e transferir dados do USB para o Openbox V8S, vá para a ferramenta da Wikipedia para atualizar o seu USB. Durante o processo de atualização, selecione a fonte da Web web.m.mu.

Uma mensagem aparecerá se o processo de atualização USB estiver concluído

Desligue todas as interfaces para retornar à primeira interface. Por favor, prossiga para o próximo passo. Alguns canais aparecerão nessa lista depois que qualquer tarefa estiver sendo executada.

Lançar a transmissão online do Openbox V8s

Todas as etapas para configurar o Openbox V8S estão concluídas. Para visualizar as transmissões online do Openbox V8S, basta ativar este recurso. Mais de 8600 canais e 9600 outras transmissões estão prontas para você. O que você está esperando?

Com etapas de configuração extremamente simples, você pode assistir filmes confortavelmente, ouvir música e ter uma qualidade incrível de som e imagem. Experimente e comece a configurar o Openbox V8S para possuir a fonte de programa mais rica! openbox v8s funciona no brasil, openbox v8s, openbox 2, openbox s10, receptor openbox, openbox kabum, openbox moveis, openbox iptv setup, openbox iptv trial, openbox iptv download, v9s openbox iptv, openbox iptv subscription, openbox iptv list

Contacte-nos para mais informações com ListaIPTVcs.com
Email: [email protected]
Por favor, crie uma conta de teste para ver a lista completa de canais de IPTV >> Obter avaliação gratuita
Você pode ler mais: Dreamlink box IPTV | Kodi IPTV | Tutorial IPTV