Melhor Lista IPTV Paga

Configuração de Códigos Xtream IPTV Panel Professional – Parte 1

Começarei a análise de um dos softwares de streaming disponíveis no mercado, com a versão 2.2.0 EVO do IPTV Panel Professional Edition desenvolvida pela Xtream-codes.

O Software é usado principalmente para a chamada transmissão de IPTV, mas também com grande potencial para todo tipo de outros aplicativos de entrega de conteúdo, como streaming de áudio e negócios, transcodificação de vídeo em nuvem e todos os outros tipos de fluxos globais.

O que é IPTV? IPTV Restream

Wikipedia definition:

A Internet Protocol Television (IPTV) é um sistema através do qual os serviços de televisão são fornecidos usando o conjunto de protocolos de Internet através de uma rede de comutação de pacotes como uma LAN ou a Internet, em vez de serem entregues pelos formatos tradicional terrestre, de satélite e de TV a cabo. Ao contrário da mídia baixada, a IPTV oferece a capacidade de transmitir a mídia em lotes menores, diretamente da fonte. Como resultado, um media player cliente pode começar a reproduzir os dados (como um filme) antes de todo o arquivo ser transmitido. Isso é conhecido como streaming de mídia.

Os serviços de IPTV podem ser classificados em três grupos principais:

  • Televisão ao vivo, com ou sem interatividade relacionada ao programa de TV atual;
  • Televisão deslocada no tempo: TV de reprise (repete um programa de TV que foi transmitido horas ou dias atrás), TV de início (repete o programa de TV atual desde o início);
  • Video on demand (VOD): navegue por um catálogo de vídeos, não relacionados à programação de TV.

A IPTV distingue-se da televisão pela Internet pelo seu processo de padronização (por exemplo, Instituto Europeu de Normas de Telecomunicações) e cenários de implantação preferencial em redes de telecomunicações baseadas em assinantes com canais de acesso de alta velocidade em instalações de usuários finais por set-top boxes ou outras instalações do cliente equipamento.

Esta análise conterá resultados principalmente para o “usuário final” ou proprietário da empresa, que já possui ou comprou fluxos legítimos, pois o software de IPTV de códigos Xtream não fornece fluxos de vídeo e “apenas” ajuda a distribuir seu conteúdo.

Se começar do zero, produzindo os seus fluxos de self-made, já é explicado profissionalmente no vídeo abaixo, utilizando o painel de IPTV de códigos Xtream em AMD MOI Pro IPTV streaming server.

Eu adoraria fazer isso sozinha, mas precisaria do hardware necessário. O TBS pode fornecer aos futuros produtores de fluxos todo o hardware necessário e necessário.

Processo de Instalação

Depois de se registrar no https://xtream-codes.com   e fez o seu pedido, você terá acesso (após o pagamento) ao seu nome de usuário raiz padrão único, senha de root padrão e seu endereço CMS.

Agora você pode fazer login com as duas credenciais e começar a adicionar seus endereços de servidor. O seu servidor IP e senha SSH é necessário, e todo o processo é bastante simples.

IPTV Restream

IPTV Restream

Se necessário, você pode adicionar um segundo servidor do balanceador de carga pelo mesmo método. Se você precisar de mais balanceadores de carga (LBs) no futuro, terá que pagar uma taxa extra. Os Xtream-Codes chamam isso de “plugins”, mas eu acho que é um protocolo SSH simples.

Eles ativam no lado do servidor, como: 2/4/6 LB…. Mais uma vez, o primeiro LB é gratuito. Restrição de IPTV

A Interface Gráfica do Usuário (GUI): Painel Xtream-Codes

IPTV Restream

Se você for confrontado pela primeira vez com ele, pode ser confuso no início com todas as opções disponíveis, mas esteja certo de que, após 1 ou 2 dias, você se acostumará com ele. Muitos recursos e possibilidades estão esperando por você, e também alguns têm e não têm. Vamos começar com os “tems!

Um dos grandes recursos da versão 2.2.0 Evo é o processo de transcodificação. Aqui, uma visão geral das 2 versões: Profesional e Minimal Editions.

IPTV Restream

Xtream-Codes também oferece uma Edição Mínima deste software por um preço mensal mais barato (19 Euros por mês vs 59 Euros por mês)

IPTV RestreamComo você poderia esperar, a edição profissional adiciona vários recursos, incluindo:

  • Load Balancing adicionando servidores (1 é gratuito, todos os outros devem ser comprados)
  • Gerencie todos os servidores em uma interface muito simples e poderosa
  • MAG imagina Suporte
  • Novo poderoso sistema de transcodificação que suporta quase todas as funções
  • Cada fluxo é jogável (mais suporte a protocolos)
  • Tempo de zapping mais rápido (instantâneo)
  • Sistema poderoso de registro e pesquisa
  • Estatísticas de fluxo
  • Saída Http Live Streaming (HLS)
  • iOS / Android Área do Cliente Portal
  • Mais leve

Os menus e opções do painel

IPTV Restream

O processo de transcodificação ou conversão de vídeo

Este é um dos “Destaques” do Painel IPTV Xtream-Codes. Eu testei mais de cem tipos diferentes de formatos, desde Blu-ray-MKV, AVIs, FLV, MP4, WMV, MOV e OGG diferentes. Cada vez que o processo de transcodificação foi bem sucedido.

Eu também testei alguns AVIs caseiros sem transcodificação, todos assistidos mais tarde. Mas para hospedagem profissional, filmes grandes devem ser codificados antes de serem transferidos para o servidor, na minha opinião. A razão é principalmente a capacidade posterior para os seus futuros clientes assistirem às transmissões de filmes, sem qualquer tipo de congelamento ou buffering. Devido às limitações da Internet, e hoje em dia também os problemas de largura de banda do servidor, os filmes devem ser transcodificados em 720p no máximo e o tamanho do arquivo deve estar em torno de +/- 1GB cada. A taxa de bits deve estar em torno de 2 a 3000k no máximo. Mais tarde, isso quase garantirá a disponibilidade livre de fluxo do fluxo se o usuário possuir uma conexão de Internet decente. Nem todo mundo tem uma conexão de banda larga de 200 Mbit / se superior.

Claro, existem taxas de bits mais altas possíveis e muitos clientes já choram por fluxos de FHD sem perdas. Nos meus olhos muitas vezes pensamento positivo. Muitos componentes desempenham um grande papel no mundo da Internet e, por último, mas não menos importante, há sempre a questão da largura de banda.

IPTV Restream

“Qual é a diferença entre codificação e transcodificação?” Foi uma das primeiras perguntas que tive quando comecei a trabalhar com vídeos e streaming de IPTV. Eu sempre os usei de forma intercambiável e, depois de uma pesquisa rápida na Internet, fiquei surpreso por não encontrar uma resposta clara. Restrição de IPTV

Embora a codificação e a transcodificação representem formas de converter arquivos entre formatos, há uma diferença distinta:

A codificação, por definição, leva o conteúdo da fonte analógica e a converte em um formato digital. Por exemplo – convertendo um vídeo em uma fita VHS para um arquivo MPEG ou um DVD de vídeo.
A transcodificação usa um formato digital existente e o converte em um formato digital diferente, como tirar um exemplo de vídeo e convertê-lo em um formato de taxa de bits adaptável, como HTTP-Live-Streaming.
Apesar das diferenças claras por definição, percebi que apenas os especialistas técnicos tendem a usar o termo com distinção. As pessoas que começam a usar o vídeo muitas vezes são deixadas para trás e confusas entre os termos como eu. Espero que com esta breve nota possamos esclarecer este mito.

Aqui você pode ver os diferentes tipos de codecs de transcodificação VIDEO e AUDIO disponíveis:

IPTV Restream

IPTV Restream

A opção Predefinição permite que você selecione entre opções de transcodificação ultrarrápidas e muito lentas, que também devem afetar a qualidade do vídeo.

IPTV Restream

A opção de perfil de vídeo (na minha opinião muitas maçãs …)

IPTV Restream

Definindo a taxa de bits média de vídeo

IPTV Restream

Outras opções de transcodificação

IPTV Restream

Monitoramento do servidor principal e do balanceador de carga

IPTV Restream

3º Balanceador de Carga

IPTV Restream

Configurações do balanceador de carga

Gráfico de balanceamento de carga? O que esse recurso está fazendo exatamente? Como dito anteriormente, o IPTV Panel Pro possui um modo de balanceamento de carga que redirecionará seus usuários automaticamente para outros servidores em um caso de carga enorme. O gráfico de balanceamento de carga está sendo usado para controlar o fluxo de SOURCE ou como a fonte de fluxo será transferida para seus servidores.

Você pode desenhar qualquer fluxo que desejar, dependendo das suas necessidades.

IPTV RestreamAmbos os servidores receberão o fluxo da fonte na configuração acima.

IPTV Restream

Nesse caso, o servidor “Load balancer 1” lerá o fluxo da fonte e, ao mesmo tempo, transferirá o mesmo fluxo para o segundo servidor.

Implementando Fluxos LEGITIMATE em seu Painel e Gerenciando Fluxos

Atenção: Muitos clientes fazem aqui um grande erro, com o resultado de falta de áudio e outros comportamentos incorretos no fluxo posterior. Que vídeo e codec de áudio devo usar se transcodifico mais tarde?

Os códigos Xtream adicionaram muitos codecs de vídeo e áudio, mas nem todos esses codecs são suportados para uso de IPTV. Para estar no lado seguro, você deve sempre usar o H.264 como codec de vídeo e AAC como um codec de áudio para uso de IPTV.

IPTV Restream

Como podemos ver, importar uma transmissão ao vivo, um filme ou uma transmissão de rádio nunca foi tão fácil. Começamos adicionando uma transmissão ao vivo.

Duas opções aqui: um único fluxo ou vários fluxos! Se você importar vários fluxos, precisará da lista de arquivos / stream que contém todos os seus fluxos.

IPTV Restream

Nós temos várias opções depois, como os fluxos podem agir. Para um melhor entendimento, é teoricamente possível que você “reative” seus fluxos de compra legítimos mais tarde. Em outras palavras, em alguns casos, você pode querer vender esses fluxos para outros revendedores.

Por meio dessa configuração, você pode impedir que seus streams sejam “recuperados” mais tarde, se você realmente tentar vender alguns de seus streams a tempo, escolhendo uma categoria ou um buquê posteriormente para o seu cliente. Os fluxos marcados aqui como “sim” não funcionarão para o seu cliente.


IPTV Restream

IPTV RestreamMuito úteis são as “Quick Tools” na seção Manage-Streams:

IPTV Restream

IPTV Restream

IPTV Restream

Adicionando um novo filme

Você também pode adicionar um filme enviado anteriormente ao seu servidor ou até mesmo de uma fonte remota.

IPTV Restream

IPTV Restream

Se você adicionar um filme do seu próprio servidor, ele funcionará no navegador de arquivos integrado, enquanto, se desejar transmitir de um local remoto, basta digitar o local.

IPTV Restream

Você pode definir a leitura “Fonte de entrada em quadros nativos” e, se estiver transcodificando, defina-a como SIM.
IPTV Restream

Você gosta de ter um picon para o seu filme? Aqui você pode adicionar um ID do IMDB.

Mas aqui vamos nós … Filmes! É comum nesse negócio que, de vez em quando, um servidor está com problemas e, na maioria das vezes, o balanceador de carga também desiste. Se isso acontecer, e não importa o backup do seu banco de dados, você está com problemas. Você pode ter toneladas de filmes no backup e reatribuí-los novamente a um servidor manualmente.

Esse recurso está definitivamente ausente na seção de edição de filmes. Existem apenas 3 partes: adicionar novo filme, importar vários filmes e gerenciar filmes.

O cenário: Você transfere em um caso de emergência através do protocolo ssh sftp-wise todos os seus filmes para o outro servidor. Você configura um novo sistema operacional ou o reinstala, e obtém uma nova senha de root. Depois de fazer um novo servidor com o Xtream Codes Panel, até agora, tudo bem. Mas você tem que atribuí-los mais tarde, todos eles! Uma edição em massa referente à atribuição de filmes ao servidor principal ou a um dos balanceadores de carga faria isso! Economizando uma quantidade dramática de tempo para um cliente. Repito-me aqui, já mencionei isso acima, sobre “adicionar um novo fluxo”. Não há motivos para eu pensar agora, que não deveria ser possível atribuir esse fluxo a um buquê, e não apenas a uma categoria. códigos xtream de configuração

Adicionando um novo rádio

É o mesmo procedimento que adicionar um fluxo de vídeo. Você pode importar um único ou vários fluxos de um arquivo.

Criando novas linhas cliente / cliente
IPTV Restream

Criando uma nova linha de cliente é um pedaço de bolo; basta preencher os campos necessários. Como usuário, uma senha única se você quiser, você ainda pode usar a linha criada em um portal stalker, mas atente então, por favor leia:

IPTV Restream

Se um cliente tiver uma MagBox, por exemplo, a melhor opção é vincular a caixa ao endereço MAC. É até mesmo possível ligar uma Playlist m3u simples criada antes a um endereço MAC recém-criado. Simplesmente vá para “Adicionar novo dispositivo Mag” e associe a linha existente a ele. códigos xtream de configuração

IPTV RestreamPortais para Mag-Devices são como http://yoursite.com:port/c/”

Recursos, Opções, Segurança

IPTV Restream

Restreamers Finder IPTV Restream

Outro recurso útil é o chamado Descobridor de Descobertas. Hoje em dia, há muitos softwares de descanso para usuários comuns no mercado, como complementos Hola para sistemas Android e muito mais.

Bloquear agente do usuário

Não é absolutamente claro sobre esse recurso. O que é um “agente do usuário”? Um agente do usuário é normalmente uma cadeia curta que os navegadores da web e outros aplicativos enviam para se identificarem nos servidores da web. Infelizmente, a maioria dos navegadores falsifica parte de seu cabeçalho User-Agent na tentativa de ser compatível com mais servidores web. Útil, mas acho que a atribuição manual de cada agente de usuário único é um inferno de um trabalho. Existem listas de bloqueio pré-configuradas já na Internet e seria de grande ajuda se os Xtream Codes permitissem carregar uma lista inteira.

Bloquear IP / CIDR

O bloqueio de IP é claro, mas o que é um CIDR? O roteamento entre domínios sem classe (CIDR) é um conjunto de padrões de protocolo de Internet (IP) usado para criar identificadores exclusivos para redes e dispositivos individuais.

Os endereços IP permitem que determinados pacotes de informações sejam enviados para computadores específicos. Logo após a introdução do CIDR, os técnicos acharam difícil rastrear e etiquetar os endereços IP, de modo que um sistema de notação foi desenvolvido para tornar o processo mais eficiente e padronizado. Esse sistema é conhecido como notação CIDR.

Currículo? Absolutamente útil!

Ainda há algum trabalho a fazer, especialmente no setor de edição, uma das partes mais importantes do software de streaming:

  • Procurando por filmes ruins (o trabalho de um cachorro se houver centenas / milhares de filmes)
  • Adicionar um novo fluxo e atribuí-lo diretamente a um buquê seria mais do que útil.
  • Editar em massa Recursos do Movies (ex: Atribuir filmes a um servidor em massa) configuração de códigos xtream

Terminando a primeira parte, eu gostaria de agradecer ao Xtream-Codes por me dar as ferramentas e os necessários “LB Plugins” (Naaaa, não um plugin, Xtream-Codes! Chame isso de um Addon melhor!) Para começar.

[Update: Parte 2 é para cima @ Instalar Xtream Codes Parte 2: Edição de dados de filmes, segurança, revendedores, usuários e gerenciamento de preços]

Contacte-nos para mais informações com ListaIPTVcs.com
Email: [email protected]

Você pode ler mais: IPTV Restream

TAG: iptv panel free, xtream codes iptv panel cracked, buy iptv panel, iptv panel server, free iptv panel, iptv panel cracked, xtream codes iptv panel, iptv panel pro, iptv panel download