Melhor Lista IPTV Paga

Restrição de IPTV Esta é a quarta parte de uma revisão sobre o Painel de IPTV de Códigos Xtream, software para se tornar seu próprio provedor de conteúdo e gerenciar fluxos, clientes e revendedores. As primeiras três partes:

  1. Instalar Xtream Codes Parte 1: Introduction, Initial Setup, Adding Streams…
  2. Instalar Xtream Codes Parte 2: Movie Data Editing, Security, Resellers, Users and Pricing Management
  3. Instalar Xtream Codes Parte 3: Updates and New Features for Version 2.4.2

Mudança do Servidor Principal – Parte 1: Novo Servidor

Mudar seu servidor principal pode trazer problemas, se você não sabe o que está fazendo. Muitas razões diferentes para mudar o servidor principal, como falhas, novo. fazendo um balanceador de carga para ser um servidor principal …

Lembre-se de que tudo depende do backup existente e você restaurará seu backup mais tarde, depois de alterar com sucesso o servidor principal. Isso não é difícil e todos podem fazer isso. Mas se você instalar seu backup com suas configurações anteriores – Servidores etc, ele precisará de algumas correções após o término da instalação do backup e, por exemplo, todos os seus Clientes, Servidores (e seu Servidor Principal Antigo) entrarão novamente após a instalação do backup. .

Vou tentar explicar o que é isso e mostrar exemplos diferentes.

  1. Mudar o servidor principal soa e parece bem fácil, fácil?

Mas deixe-me dizer, não é! Tenha absoluta certeza sobre o que você está fazendo antes. Começamos com “Gerenciar Servidor” no lado esquerdo do Painel.

IPTV RestreamEntão você rola até o final e você verá isso:

IPTV Restream

Aviso: Certifique-se de que você tomou todas as medidas necessárias antes de pressionar este botão, tudo será ido em um flash … ANTES DE Tocar em MUDANÇA DE SERVIDOR PRINCIPAL

Etapa 1: faça um backup do Manuel; isso ainda é possível, já que o Xtream-Codes achou que seria uma boa idéia instalar o Backup-Button manualmente, para depois instalar o FULL BACKUP novamente. NÃO É UMA BOA IDÉIA, Xtream-Codes! Restrição de IPTV

Etapa 2: Faça um novo backup automatizado nos Xtream-Servers.

  • Gerenciador de banco de dados – backup remoto agora

IPTV Restream

Passo 3: Tome seu tempo para pensar sobre o seu cenário! O que você quer fazer? Mudando para um novo Main? Formatado apenas o antigo? Tornar um balanceador de carga existente Principal agora? Entende? Procedimentos diferentes. Precisa de preparação diferente nesta etapa do jogo.

Você tem que pensar no BACKUP existente, com todos os seus clientes e fluxos, certo? Ou você quer soltá-los? Eu acho que não. Mais uma vez, pense, que o backup e a instalação posterior do backup contêm todos os seus fluxos, clientes, etc., mas também as configurações antigas do Servidor.

Tenha também o seu ROOT ACCESS do Painel em mãos, pois depois de pressionar o botão principal CHANGE … aconteceu algumas vezes, que eu não consegui logar mais no CMS sem usuário root / pass. Você pode encontrar este Root USER / PASS em sua WHMCS da Área do Cliente com os Códigos Xtream,

Clique em Meus SERVIÇOS –

IPTV RestreamPressione isso depois:

IPTV RestreamE você vê tudo o que você precisa depois:

IPTV RestreamAgora mudamos o principal para um novo:

Depois de pressionar o botão

IPTV Restream

A warning pops up, asking, “Are you Sure”?

IPTV Restream

Nós apertamos OK! Cinto de segurança, e então isso deve vir (em versões anteriores eu estava simplesmente sendo expulso do CMS, e tem que fazer o login com usuário root / passe apenas, Admins não podia. Isto parecia ser corrigido para um acompanhamento mais amigável agora …)

IPTV Restream

Agora você coloca a senha do novo e principal usuário root do NEW MAIN, também a sua senha MYSQL ROOT, se houver. Se você não tem certeza, na maioria dos casos, simplesmente coloque seu SSH ROOT novamente. Além disso, verifique a porta SSH, o padrão é a porta 22, exceto se você alterou antes. Não se importa com o resto agora; você pode mudá-lo mais tarde facilmente. Seu novo SERVIDOR PRINCIPAL será instalado agora, se todos os dados necessários estiverem corretos. E depois de alguns minutos, seu novo Main é instalado IPTV Restream

IPTV Restream

Depois que a instalação do seu novo principal estiver concluída, você deseja restaurar o backup. Como eu disse, Xtream-Codes dá-lhe agora (Claro que eles vão trazê-lo novamente) apenas a opção de instalar um backup remoto a partir de servidores Xtream Codes. Para fazer isso, faça o seguinte: Vá para o DATABANK Manager e veja todos os seus backups remotos

IPTV Restream

Clique com o botão direito do mouse na seta vermelha e verde curvada (carga Backup), e depois de escolher o seu Backup Remoto, isso mostra:

IPTV Restream

Pressione OK e você verá que o banco de dados com todos os seus valores foi restaurado.

IPTV Restream

PRÓXIMO PASSO, como eu mencionei acima: depois que seu Backup for instalado, você verá que o seu antigo MAIN SERVER parece estar instalado novamente! VOCÊ TEM QUE IR ‘EDIT-SERVER… EDITAR PRINCIPAL… e CORRETO IP E SSH! Isso vai fazer isso então !.

E depois de instalar com sucesso o novo Main (se ele é novo), e instalar o Backup então, o Main mostrará o antigo IP do seu Main, porque ele ainda estava no backup instalado!

Sem problemas, basta editar o Servidor Principal, inserir novamente a Senha de Raiz de IP e SSH e a porta SSH à direita, normalmente a Porta 22, caso não a tenha alterado no seu Novo Principal.

IPTV Restream

Parece também que os balanceadores de carga precisam de um FULL REMAKE

IPTV RestreamPRESSIONE FULL REMAKE ALL LB’s

IPTV RestreamAPÓS PRESSIONAR TOTALMENTE REMOKE TODOS OS BALANCEIROS DE CARGA, AQUI VAMOS

IPTV Restream

É possível que você tenha que repetir essa ação com o refazer todos os Load Balancers. Mas tenha certeza, vai funcionar.

Esta foi a Parte 1 de ALTERAR O SERVIDOR PRINCIPAL. Eu acho que você sabe, o que se segue depois, o procedimento pouco mais complicado de mudar o principal em diferentes cenários:

Fazemos um balanceador de carga existente para um NOVO PRINCIPAL
A preparação para fazer isso

Alterando o Servidor Principal – Parte 2: Converter o Balanceador de Carga para o Servidor Principal

Cenário: queremos um balanceador de carga em execução como um novo servidor principal! O direito agora “executando” Main queremos enviar na aposentadoria, certo? Este exemplo requer que você tenha alguns Load Balancers ativos e em execução. No caso de você ter apenas dois servidores no total, não é tão complicado. Como eu disse acima, cada cenário é diferente. Existem administradores com 20 ou mais balanceadores de carga, e há pequenos, com 2 ou 3 no total.

Faça exatamente o Passo a Passo da seguinte forma, sem torcer, sem virar, não de cabeça para baixo por favor

Passo 1: Você vai para TOOLS lado esquerdo e transfere temporariamente todos os fluxos do futuro servidor principal para outro balanceador de carga de sua escolha! É assim que eu fiz, não tenho certeza se funcionará mais tarde se você for de outro jeito, deixando os streams no futuro Main (o Server é um LB agora), mas nós temos que deletar este Server mais tarde da configuração Panel para faça-o principal! Motivo: depois de recolocarmos o backup remoto, ele aparecerá como um balanceador de carga novamente, e não podemos torná-lo um servidor principal sem excluí-lo no painel.

Vá exatamente assim desde o começo! NENHUM BACKUP REMOTO ANTES !! (Ainda espero que o Xtream-Codes implemente o recurso antigo em breve, porque muitos não podem manipular o phpmyadmin, implementar um backup de banco de dados por conta própria, ou eles devem colocar uma “dica ou tipo de aviso” antes, algo como Backup Remoto agora? Apenas no caso do Admin esquecê-lo! Lembre-se também, que o trabalho cron “Backup Remoto” é apenas uma vez a cada 24 horas, então é melhor fazer isso manualmente Backup Remoto antes.)

IPTV Restream

Em geral, uma boa idéia, por motivos de segurança, os backups remotos, é um modo mais seguro do que antes. Aqui vamos nós agora:

IPTV Restream

Depois que você transferir os fluxos do seu servidor principal para outro servidor, verifique primeiro se o principal está realmente vazio, ele precisará, às vezes, de 1 ou 2 minutos ou mais, dependendo do número de fluxos transferidos. Agora temos um Main vazio, é o único, não precisamos mais depois.

Também temos que transferir os fluxos do balanceador de carga que desejamos como NEW MAIN, deixando-o completamente vazio. Não há fluxos nele. Fazemos o mesmo com o balanceador de carga que queremos como Main agora! Estamos transferindo seus fluxos para outro balanceador de carga da mesma forma que fizemos antes com o principal que tem que ir.

Passo 2:

Nós fazemos um BACKUP REMOTO depois que transferimos todos os streams, e para estar no lado seguro, um Backup manual para o seu computador também. Primeiro, você pressiona BACKUP DATABASE (o arquivo de backup é carregado no computador) e, depois, pressionamos REMOTE BACKUP NOW (o backup é carregado no Xtream Codes Server).

IPTV Restream

Etapa 3:

Nós vamos MANAGE SERVER e na parte inferior, vemos Main-Server-Change novamente:

IPTV Restream

Vamos resumir o que fizemos.

  1. Nós temos o principal e o futuro MAIN agora sem Streams nele IPTV Restream
  2. Ainda estamos no processo para mudar nosso servidor principal
  3. Os backups já foram feitos (estamos com um servidor principal vazio e um balanceador de carga vazio agora)
  4. Temos todos os dados necessários, IP e SSH Root Pass do Balanceador de Carga que desejamos colocar como Novo Principal. ROOT dos dados de login para nosso CMS, apenas no caso de …

Depois disso, vamos gerenciar SERVIDORES-EDIT SERVER-DELETE SERVER.

IPTV Restream

Excluímos o balanceador de carga que desejamos como NEW MAIN. Agora podemos pressionar a tecla Button Main Server Change.

IPTV Restream

Todos os acompanhamentos necessários já estão na Parte 1 acima!
Estamos prontos para ir!

  • Apenas para o caso de você ter esquecido ou de alguma razão você preferir fazer uma “carga” manual de seu backup de banco de dados salvo, também é possível com o phpmyadmin mais tarde.
  • Caso você não possa fazer isso, abra um ticket, a XC ficará feliz em ajudá-lo!
  • Não se esqueça, o suporte para Xtream-Codes não está aberto 24 horas por dia!
  • E um dos últimos passos mais importantes, depois de instalar com sucesso o novo Main, não se esqueça de mudar o antigo antigo MAIN OFF!
  • Desligue-o ou faça uma nova instalação! e com certeza você tem que resolver seus fluxos mais tarde, equilibrando-os novamente.
  • Em todos os outros casos, como você tem apenas 2 servidores, o procedimento é semelhante e não complicado, causa de seus fluxos limitados e clientes. Este exemplo foi escrito no caso de você ter mais alguns
  • Load Balancers em execução.
  • Não hesite em abrir um ingresso, caso você esteja em apuros, o Xtream Codes irá ajudá-lo em muitos casos.

Espero que este pequeno How-To ajude vocês um pouco.

Contacte-nos para mais informações com ListaIPTVcs.com
Email: [email protected]

Você pode ler mais: IPTV Restream

TAG: restream iptv, restream iptv latino, restream iptv links, restream iptv reseller, restream iptv con plex, restream iptv paypal, restream iptv for windows, restream iptv links from apache server, las mejores fuentes para restream iptv, purchase restream iptv, restream iptv universal media server, restream iptv links from “apache” server, 10gbps.io restream iptv, restream iptv latino dual audio